segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Contos eróticos: "Eu e meu mano"



Era um dia belo,quando minha mãe saiu pra trabalhar, como de costume fiquei dormindo mais um pouco....

Meu irmão que estava no outro quarto já tinha se relacionado com outros rapazes...... e vivia de olho em mim... Me oferecia grana pra “enrrabar” ele mas eu nunca aceitava. ....como estava dizendo, estava dormindo quando acordei com aquela coisa quente no meu pau... quando olho adivinha quem é?.... meu irmão me mamando... falei pára cara você está louco? ... ai ele me falou com cara de pidão, só essa vez... falei pra ele se fez meu pau levantar agora abaixa poxa.... tava com raiva, com tesão ao mesmo tempo... e enrabei ele bem forte.... depois disso como ele todos os dia de manhã........

Ah vou falar uma coisinha nunca fui passivo mas despertei uma fantasia em mim: ....transar com um travesti.....ou com coroas quem estiver interessado, mande-me e-mail...

Natanbelo@hotmail.com
 

Conto retirado do site Mr. Malas
#Compartilhe:
© Eu Pervertido Todos os direitos reservados | Theme Designed by Seo Blogger Templates